Bem vindo a nossa central de suporte.

O atendimento é realizado exclusivamente via ticket de suporte. Não será realizado  
o atendimento de suporte por WhatsApp™, telefone, e-mail e ou presencialmente nas unidades parceiras. Agradecemos a compreensão.

CHAMADOS

Abra o seu chamado através da central de suporte e obtenha resposta das suas dúvidas, sugestões e problemas.

VER CHAMADO

Acompanhe o status do seu chamado inserindo o seu e-mail e o número do chamado para visualizar a resposta.

ARTIGOS

Visualize a nossa base de conhecimento antes de abrir o seu ticket de suporte. A sua dúvida poderá estar em nossa base.

Em cumprimento ao regulamento da Lei do SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente),  regulamentada pelo Decreto n° 6.523/2008, todo atendimento de suporte será exclusivamente via a Central de Tickets de Suporte.

Em cumprimento com a Lei do SAC, as informações de atendimento serão armazenadas pelo período de dois anos, ficando estas, disponíveis para o acesso do conteúdo das mensagens se solicitado pelo cliente.

SUPER ZapBot

SUPER ZapBot 
Feito com  em Curitiba


 
SUPER ZapBot
Atendimento por WhatsApp!